Skip to main content

Com um trailer repleto de ação e música, a SEGA decidiu mostrar durante a The Game Awards 2020 o glorioso retorno de uma de suas franquias. Endless Dungeon foi anunciado e será um rogue-lite de ação tática e será ambientado no mesmo universo que os demais jogos da série. Exatamente o que está pensando, ele continua tão letal quanto era antes.

Ele está sendo desenvolvido pela Amplitude Studios, que acredita fielmente que entrar em missões suicidas e morrer repetidamente moldará o caráter de vários jogadores daqui para frente. Sem dó, piedade nem mesmo um Merthiolate para aliviar a dor, como estamos acostumados, infelizmente. Sofrimento e lágrimas da galera é o que eles buscam.

A empresa manteve mistério se ele é uma sequência direta de Dungeon of the Endless ou se é um soft reboot da franquia. Porém, afirmou que trará uma história inédita, onde você estará preso numa estação espacial arruinada há muitos anos atrás. Ainda há pessoas lá dentro, mas cabe ao jogador descobrir se isso será um problema ou não, assim como se sair de lá será tão simples assim ou se suas habilidades vão se sobressair.

Contando com um modo multiplayer online, você também poderá se divertir ou sofrer com seus amigos através da rede. Durante o single player, também poderá contar com apoio, com a possibilidade de alternar entre os personagens para utilizar cada habilidade com maestria antes de chegar na próxima sala.

Endless Dungeon está sendo desenvolvido para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PCs, via Steam. Ainda não há uma previsão disponível de lançamento.