Skip to main content

A TiGames anunciou durante a The Game Awards 2020 o seu novo título exclusivo das plataformas PlayStation, F.I.S.T: Forged in Shadow Torch. Com todo o estilo dieselpunk, nele veremos o pequeno coelho veterano de guerra, Rayton, que tem uma prótese robótica em suas costas que utiliza para descer o braço em qualquer coisa que se coloque em seu caminho.

Anunciado como um título exclusivo para o PS4 e PS5, você se moverá num cenário 2.5D que está repleto de criaturas antropomórficas e formas de vida metálicas, que tentam dominar o planeta. E adivinha quem será a última linha de defesa dessa realidade?

Após ter a sua cidade devastada, Rayton se escondeu durante seis anos e é obrigado a voltar à ação após ver o seu amigo ser sequestrado pela Legião das Máquinas. O seu braço metálico pode ser alterado para outras armas durante o gameplay e conforme você avança, ganha mais opções.

Segundo o anúncio oficial, a exploração é um dos maiores destaques que encontrará em F.I.S.T: Forged in Shadow Torch. Sendo um jogo de plataforma, você percorrerá por várias localizações conectadas entre si e que podem te confundir com mudanças repentinas de visual inseridas para apresentar novas ideias durante a sua experiência.

Porém, caso assista ao trailer, verá que os combos e os golpes de Rayton é um dos elementos que mais chamam atenção. O coelho é bravíssimo e pelo visto não deixará nada de pé pelo seu caminho. Ele está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2021, porém ainda sem data definida.