Skip to main content

Como promessa é dívida, a BioWare trouxe o seu próximo jogo de RPG e, ao contrário do que todos pensavam, ele não se chamará Dragon Age 4. Apenas Dragon Age, por favor. Porém, não foi informado, em momento algum do trailer, se ele será um soft reboot, um remake ou qualquer outro recurso de linguagem. Não que nunca tivéssemos visto antes, não é God of War?

A desenvolvedora também revelou um trailer mostrando mais do cenário e temática do game, que voltará a trazer grandes conspirações por trás das sombras. Vale notar que, mesmo tendo gráficos incríveis, ele não mostra em momento algum qualquer gameplay. Não ter algo para mostrar nesse sentido não é um mal sinal, mas mostra que você terá de sentar e esperar para vê-lo em suas mãos. Em outras palavras: vai demorar, meus amigos.

Fazendo a sua primeira aparição real, era o necessário para o trem do hype avançar com tudo. Em uma apresentação da Electronic Arts, em julho desse ano, tinham mostrado apenas uma arte conceitual do título, mas nada que realmente tivesse deixado os fãs satisfeitos.

O anúncio veio após uma semana complicada, tanto para a EA quanto para a BioWare. O produtor-executivo da franquia Dragon Age, Mark Darrah, pediu demissão de seu cargo e levou consigo todo o seu know-how que carregava desde o primeiro jogo da franquia. Ele foi substituído por Christian Dailey, que assumirá a série a partir desse game.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para vermos o título em ação e nem plataformas quais sairá.