Skip to main content

Com um trailer mais do que sinistro, a Playwing anunciou o seu mais novo jogo competitivo online, Century: Age of Ashes. O multiplayer chama bastante atenção por mostrar uma guerra entre pilotos de dragões, como se Panzer Dragoon ganhasse vida e se transformasse num confronto extremamente insano e mortal.

O título chegará para os PCs, através da Steam, em fevereiro de 2021. Lançando como Acesso Antecipado, ainda não há uma previsão para a chegada do jogo completo na plataforma. E o fator principal, que fará muitos mergulharem nesse conflito, é que ele será 100% gratuito, free, 0800, enfim, use o adjetivo que quiser para não pagar nada para jogá-lo.

A página oficial do game mostra três modos que estarão disponíveis no lançamento. Carnage permitirá uma batalha de 6×6, um verdadeiro Team Deathmatch entre pilotos de dragões. Survival dividirá 18 jogadores em três grupos e o time que sobreviver ao final, vence. O trabalho em equipe é fundamental nesse, já que o respawn é limitado e só surgirá se alguém da sua galera te ajudar.

E, por fim, o modo Raid traz o famoso rouba-bandeira, com dois times disputando para ver quem passará por mais anéis no ar segurando a sua. Mas se você acha que essa será uma tarefa fácil, imagina fazer isso enquanto está debaixo de uma chuva de fogo e batidas entre os imensos répteis.

A customização de Century: Age of Ashes também terá um amplo destaque, permitindo que você decida em qual classe jogará, como será o dragão que você pilotará e o próprio personagem que o controla. Ou seja, se prepare para gastar horas decidindo isso.

Não há previsão ou qualquer informação se ele terá uma versão para consoles de mesa, seja da geração PlayStation 4 e Xbox One ou para a mais recente, do PlayStation 5 e Xbox Series.