Skip to main content

O MMORPG The Elder Scrolls Online se reinventa a cada ano, seja para bater o sucesso de Final Fantasy XIV quanto para conquistar ainda mais o seu fiel público. Em 2022 não seria diferente e, desta vez, você vai se aventurar em um território inédito na franquia e que te reserva grandes emoções. Um teaser foi publicado pela Bethesda, prometendo uma história nunca contada neste novo capítulo.

Você ficou curioso sobre o que acontecerá neste lindo lugar? Essa dúvida vai ser encerrada no fim do mês, com uma transmissão especial ocorrendo no dia 27 de janeiro de 2022, a partir das 17h na Twitch, mostrando mais detalhes do que pode esperar em relação à cultura, personagens e um mundo de descobertas. Olha, se eu fosse você, não perderia isso nem se fosse a última coisa que pudesse assistir.

Até o momento não foi revelado quando tudo isso será lançado dentro de The Elder Scrolls Online, restando apenas ao streaming da desenvolvedora para revelarem esta informação. Porém, se prepare. Tudo indica que essa aventura vai abalar os lendários guerreiros…