Skip to main content

Os testes beta de Back 4 Blood estão chegando e a Warner Games deseja se certificar que você estará preparado para este grande momento. O objetivo é simples, sobreviver às hordas de zumbis com seus amigos. Se você fez a pré-venda, entre os dias 05 e 09 de agosto você poderá encarar isso em primeira mão. Caso não e queira experimentar sem compromissos, a etapa aberta ocorrerá entre os dias 12 e 16 de agosto.

Para a pré-venda, você precisa ter comprado o título na PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem ou Epic Games Store no caso da mídia digital. Já nas cópias físicas, você precisa se certificar que adquiriu o jogo no formato “vendido e entregue” pela loja Moove Games, Amazon, Grupo B2W pelo site Submarino, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Mercado Livre pela Warner Play Store. Você receberá um código em seu e-mail se garantiu sua compra diretamente de qualquer um destes.

Se você está aguardando o beta aberto, basta se cadastrar no site oficial e aguardar pela sua oportunidade de brilhar em Back 4 Blood. Os testes estarão disponíveis no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs com crossplay e crossgen.