Skip to main content

A Electronic Arts sabe fazer barulho quando quer e estourou a boca do balão com o seu próximo grande título, Knockout City. O jogo de queimada está prestes a ser lançado e a produtora decidiu dar um gostinho para aqueles que ainda têm dúvidas sobre o jogo: você poderá jogá-lo gratuitamente durante dez dias a partir de seu lançamento, no dia 21 de maio de 2021.

Ou seja, até o dia 31 de maio você poderá aproveitar ao máximo o game em sua forma completa. Não haverão travas, impedimentos, modos bloqueados nem nada do gênero. O evento será chamado de Dubbed Block Party e contará com diversas atividades dentro do cenário. Por exemplo, no dia 22 alguns streamers da Twitch selecionados pela EA jogarão partidas com o público e haverá a distribuição de prêmios. Já no dia 25, começa a League Play com a primeira temporada e todos terão direito a participar.

Caso decida comprar Knockout City durante os testes, você receberá vários brindes também. Além de 500 Holobux para gastar como quiser, terá também vários itens estéticos como um traje épico, skins para cabelo, óculos, glider, pose de introdução e efeito especial de KO. Estes itens são distribuídos apenas para quem adquiriu a versão Deluxe, então é uma baita oportunidade.

E caros leitores, sabemos das preocupações em relação às semelhanças entre ele e Rocket Arena. Ambos fazem parte das tentativas da Electronic Arts de expandir seu público online, porém com o abandono do seu antecessor é impossível não pensar que farão o mesmo caso não obtenha sucesso. Uma pena, já que nosso review assumia que ele tinha bastante potencial para alcançar grandes títulos como Overwatch, Paladins e similares.

Já Knockout City é um multiplayer de 3v3 e chegará no Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PCs e também no Nintendo Switch.