Skip to main content

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios anunciam a Mortal Kombat 11 Pro Kompetition: Temporada 2, marcando o retorno do programa mundial de esports com o jogo do momento, Mortal Kombat 11, título mais vendido na história da franquia com mais de 8 milhões de unidades vendidas globalmente até o momento.

Com início no dia 5 de Dezembro, a temporada será realizada no formato online e as partidas estarão disponíveis exclusivamente para jogadores de PS4 com os recursos de torneio do console. Os jogadores brasileiros poderão participar do torneio através da Liga Latina, cujas inscrições online já estão disponíveis e podem ser acessadas visitando o site oficial do evento.

A Mortal Kombat 11 Pro Kompetition: Temporada 2 oferece aos Kombatentes de todas as categorias a chance de competir em 3 divisões regionais representando América do Norte, América Latina, Europa, Oceania e Oriente Médio e buscando garantir parte do prêmio de US﹩60.000.

Cada divisão será dividida por território e sediará oito eventos online da temporada regular para os jogadores ganharem pontos que serão usados ​​para se qualificarem para cada final regional, que definirá um campeão por divisão. Os jogadores poderão utilizar os kombatentes liberados no Pacote de Kombate 2, Mileena, Rain e Rambo, inclusos também na versão Ultimate do título.

Você pode ver todas as partidas e acompanhar mais do evento através do Centro de Competição da PlayStation, que servirá como central para as inscrições, kombates, atualizações ao vivo e informações no geral referentes a Mortal Kombat 11 Pro Kompetition: Temporada 2.