Skip to main content

Anunciado durante a Quakecon 2021, The Elder Scrolls V Skyrim Anniversary Edition é um presente de aniversário de 10 anos para um dos jogos mais importantes e relevantes de sua geração e vai chegar trazendo algumas novidades, mesmo com o tanto de coisa que já existe para se fazer no jogo base.

TES V Skyrim Anniversary Edition vai trazer todo o conteúdo disponível até hoje, ou seja, as expansões Hearthfire, Dawnguard e Dragonborn. Além disso, todas as melhorias da edição especial serão incluídas também. Caso você seja um dono da edição especial poderá atualizar para esta nova edição de aniversário, mas ainda não sabemos se terá algum custo.

The Elder Scrolls V Skyrim Anniversary Edition

As maiores novidades ficam para a mecânica de pesca e novas quests, dungeons, chefes, armas e magias exclusivas a essa versão do jogo. Mais informações devem ser reveladas até o lançamento do jogo. The Elder Scrolls V Skyrim Anniversary Edition vai chegar para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 11 de novembro e terá atualização gratuita para a nova geração.