Skip to main content

Há exatamente um mês era lançado Temtem em acesso antecipado no PC. Porém, o que a Humble Bundle não esperava era o alcance que o game traria. Ela anunciou que desde seu lançamento, o jogo vendeu 500 mil cópias apenas para PC. Imagina quando chegar no PS4?

Se você acredita que isso não é um grande número, comparado aos AAA realmente não entra em embate. Porém, para um título com orçamento menor e ainda em acesso antecipado, ele está voando e já conquistando uma quantidade fiel de fãs.

Para comemorar a marca, a desenvolvedora Crema decidiu divulgar algumas curiosidades dos jogadores até o momento. Por exemplo, você sabia que o Temtem mais perigoso é o Skunch? E o monstrinho mais utilizado no competitivo é o Kinum. Você pode conferir ainda mais logando no jogo.

Além disso, a Humble Bundle também anunciou que estão trabalhando num novo roadmap para ser incluso no game. Mais conteúdo será adicionado enquanto aprimoram a experiência para o lançamento da versão 1.0, que está marcada para sair em algum momento de 2021.