Skip to main content

A sexta temporada de Apex Legends começou com novos mistérios sendo revelados: Loba não conseguiu destruir o cérebro de Revenant e o crânio de Ash de Titanfall 2 foi descoberto nas caixas de tesouro. Com o nome de Potência Máxima, a nova temporada promete fortes emoções nesta segunda feira (17).

Chegou o momento de acelerar ao máximo literalmente com a sua Havoc e seu esquadrão. Agora, temos a chegada de Rampart, a nova lenda que veio para dominar os campos de batalha com sua torreta pesada, batizada carinhosamente de Sheila. A personagem ainda possui outras surpresas, contando com munição pesada e balas Volt. É pouco pra você? Também é possível que Rampart erga barricadas de proteção.

Junto com a nova temporada de Apex Legends, também estão de volta dois amores dos jogadores: a arma Devotion, capaz de derreter a armadura dos oponentes, e o Turbo Compressor. Além disso, a nova temporada também traz um novo passe de batalha com mais de 100 itens exclusivos e inovadores para os jogadores. Entre eles skins, telas de carregamento, visuais de armas e penduricalhos para as armas.

Então, é hora de juntar seu esquadrão de lendas e encontrar os competidores no campo de batalha. Só tome cuidado com as minhas balas, pois estarei lá caçando você e seus aliados.