Skip to main content

A Epic Games Store voltou a liberar dois jogos de graça por semana, então prepare sua biblioteca que essa semana está quente! A loja está dando agora dois jogos que conquistaram a crítica recentemente: o desafiador Celeste e o sombrio Inside. Você pode ativar os títulos até a quinta-feira que vem (5) e manter na sua conta para sempre.

Celeste traz uma atmosfera colorida e, mesmo assim, vai testar os seus limites e suas habilidades em uma jornada lotada de obstáculos, mas com grandes recompensas. O título chegou a ser indicado como jogo do ano, foi consagrado como Melhor Jogo Independente do The Game Awards 2018 e cativou também o pessoal do Gamerview (confira nossa análise de Celeste). O jogo contou com a colaboração de peso dos brasileiros Pedro e Amora (do estúdio MiniBoss). Por trás de sua mecânica de plataforma hardcore, o título traz consigo temáticas maduras em sua narrativa e busca uma imersão com o jogador.

Inside é o mais recente trabalho do criador de Limbo e mergulha fundo em uma atmosfera opressiva e um universo que flerta com o macabro, enquanto nos conduz por uma fuga desesperada em meio a puzzles e plataformas. O jogador precisará desvendar os mistérios dessa estranha realidade e sobreviver no processo.

Na próxima semana, a Epic Games Store mantém o ritmo pesado de oferecer dois jogos gratuitamente de uma vez só e irá trazer dois títulos que também merecem sua atenção: o hilário The End is Nigh e o belíssimo ABZÛ.