Skip to main content

A Epic Games Store volta a chutar o pau da barraca e está oferecendo outra vez dois jogos de graça: o jogo de estratégia por turnos Mutant Year Zero: Road to Eden e o frenético RPG de ação Hyper Light Drifter. Você tem até a quinta-feira que vem (22 de agosto) para ativar os jogos e mantê-los na sua conta para sempre.

Mutant Year Zero: Road to Eden nos apresenta um mundo pós-apocalíptico bastante diferente daquilo com que estamos acostumados nos jogos, em um planeta no qual a raça humana foi extinta, mas os animais evoluíram para continuar a guerra. Esses mutantes lutam pela sobrevivência em territórios hostis onde a ação tática é fundamental e faz a diferença entre a vida e a morte.

Hyper Light Drifter foi lançado em 2016, mas presta uma homenagem aos clássicos do passado com seu visual de 16 bits. Nessa realidade, é preciso explorar ruínas infestadas de perigos adormecidos e o jogador precisará de raciocínio rápido e agilidade para encontrar tesouros e não a morte nesses cenários e, talvez, desvendar os mistérios do passado.

Quem acha que a Epic Games Store vai dar uma sossegada,  na semana que vem ela vai estar de volta e vai trazer gratuitamente o icônico jogo indie Fez. Fique de olho!