Skip to main content

A Epic Games Store se superou dessa vez e não está trazendo nem um nem dois jogos gratuitos para você: são três títulos na faixa essa semana. Confira: o poético A Short Hike, o surreal Anodyne 2: Return To Dust e o inusitado Mutazione.  Você tem até o dia 19 de março para fazer a ativação, mas os jogos vão ficar para sempre no seu acervo.

A Short Hike quer despertar o trilheiro em você com uma jornada descompromissada por um lugar mágico. O título dá total liberdade para o jogador explorar os arredores no seu ritmo, encontrar tesouros, participar de eventos relaxantes e conversar com personagens carismáticos enquanto desbrava uma região repleta de encantos.

Anodyne 2: Return To Dust é uma aventura experimental como nenhuma outra, com um visual que remete a gerações passadas dos jogos eletrônicos, no advento dos gráficos em 3D. Desta vez, o jogador precisa salvar os habitantes de uma ilha de uma bizarra infecção: a Nano Dust. Confira nossa análise completa de Anodyne 2: Return To Dust.

Por último, Mutazione acompanha as desventuras da jovem Kai na misteriosa comunidade que dá nome ao jogo, onde ela esbarra em uma rede de segredos sobrenaturais por trás do cotidiano pacato da cidadezinha. Participe de churrascos com amigos, mas também tome cuidado com aquilo que se esconde em seus sonhos e não repare nas mutações!

Para a próxima semana, a Epic Games Store vai trazer mais dois títulos “digrátis” para os jogadores de PC: o surpreendente The Stanley Parable e o universo hacker de Watch Dogs.