Skip to main content

A Epic Games Store segue em sua missão de se tornar uma fonte inesgotável de jogos gratuitos e liberou uma nova dose dupla nessa semana. Os usuários podem ativar o agitado Next Up Hero e o surpreendente Tacoma na loja virtual. Os jogo estão liberados até o dia 30 de julho. Ativou, ficam na sua biblioteca para sempre.

Next Up Hero coloca o jogador para explorar masmorras, eliminar inimigos e coletar o seu saque. Até aí, nada demais. Entretanto o jogo acrescenta heróis desenhados à mão, bongô, bumerangue e outras doideiras que são garantia de diversão para suas partidas.

Tacoma é dos mesmos criadores de Gone Home e apresenta uma narrativa que o próprio jogador vai desvendando. Ao assumir o papel de uma investigadora futurista, é preciso descobrir o que aconteceu no interior de uma estação espacial abandonada, conhecer a história de seus tripulantes e seu destino em uma trama que prende do começo ao fim. Confira nossa análise completa do jogo.

A próxima semana na Epic Games Store também é promissora! A loja virtual anunciou uma dose tripla de títulos liberados, desta vez com o nervoso 20XX, o inusitado Barony e o já clássico
Superbrothers: Sword & Sworcery EP.