Skip to main content

Se você deixou Minecraft Dungeons de lado, saiba que está perdendo a última atualização do game, que já está disponível para download e trouxe conteúdo gratuito a todos os jogadores. Uma das maiores mudanças foram a inclusão das Caçadas Ancestrais, que traz inúmeras missões novas para quem já fechou o modo história, dando a chance de encontrar vários itens raros em seu caminho.

Os desafios surgirão de forma procedural, trazendo uma nova raridade de equipamentos chamada Gilded, então já pode esperar por muita coisa bacana que ainda não encontrou na sua aventura principal. Estes equipamentos dropam apenas de Mobs Ancestrais, uma versão superpoderosa de alguns dos inimigos que já enfrentou anteriormente.

Um novo mercador também foi adicionado ao jogo, especializado neste tipo de itens e que pode render muito mais ouro do que já está acostumado. Ou seja, só alegria para quem já tinha finalizado a trama principal e cansou de fazer as mesmas missões com os amigos ou solo.

Além disso, o novo DLC do game, Flames of the Nether, também já está disponível para aquisição. Se passando no Nether, você terá acesso a seis missões inéditas que garantirão itens, armas e equipamentos novos para compor o seu set. Porém, tome cuidado com as chamas e os poderosos monstros que estarão aguardando apenas para que pise por lá para te atacar.

Atualmente Minecraft Dungeons está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs. Você pode jogá-los também nos consoles da nova geração, PS5 e Xbox Series, através do recurso da retrocompatibilidade dos aparelhos.