Skip to main content

Na era do Spotify é difícil encontrar gente que compra música em lojas. Nem devem mais existir mais lojas de CDs por aí – CD já é um troço velho até. Contudo, ainda tem gente que acha que o melhor jeito de ouvir música é num bom e velho disco de vinil. Sim, aquelas bolachonas pretas com músicas do Nelson Gonçalves que seu avô tem. Parece que tem muita gente por aí que ainda gosta disso.

E, pensando nesse povo que ainda tem uma vitrola em casa, a Bandai Namco e a Laced Records lançarão uma coleção de vinis com todas as trilhas sonoras de TEKKEN. Sim, de todos os jogos, desde o primeiro. De início, irão lançar apenas os discos dos dois primeiros jogos, mas a coleção vai abraçar todos eventualmente. As músicas serão selecionadas de todas as versões dos jogos, arcade ou doméstica, para que as mais relevantes ao jogo e aos personagens aparecam. O pacote ainda trará artes originais de Samuel Donato.

Para quem tem interesse, e uma vitrola, já é possível fazer a pré-compra dos dois primeiros discos no site da gravadora.