Skip to main content

Depois do incrivelmente decepcionante Mutants in Manhattan, da frequentemente excelente Platinum Games, as esperanças por um bom jogo das Tartarugas Ninjas estava no esgoto, que também serve de casa para os personagens e seu mestre Splinter. Mas, finalmente, uma boa notícia chega: o anúncio de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge! O seu primeiro trailer traz a voz do grande Mike Patton (vocalista de Faith No more e dublador da Darkness em The Darkness) interpretando a música tema.

Em parceria com a Nickelodeon, a distribuidora DotEmu e a desenvolvedora Tribute Games criaram uma sequência do beat’em up Turtles in Time, clássico da Konami de 1991. A jogabilidade e estilo visual se assemelham muito ao primeiro capítulo, causando uma sensação onírica de estarmos vendo uma sequência direta que foi desenvolvida nos anos 90 e enviada através de viagem no tempo para 2021 (algo característico do primeiro jogo).

A desenvolvedora Tribute Games tem em sua equipe membros que previamente trabalharam em Scott Pilgrim vs The World, recentemente relançado pela Ubisoft, enquanto a DotEmu tem em seu portfolio grandes lançamentos do gênero como o fantástico Streets of Rage 4 (disponível no Game Pass). Na trama de Shredder’s Revenge, Bebop e Rocksteady causam o caos sob o comando de Krang e o Destruidor (ou Shredder em inglês). Resta a Leonrado, Michelangelo, Donatello e Rafael botarem a ordem no mundo com muita pancadaria e pizza de sobra.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge não tem data de lançamento marcada, mas ficará disponível nos PCs e consoles.