Estamos cada vez mais próximos de ver The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegar ao Nintendo Switch e, apesar de ainda estar envolto de uma aura misteriosa, os responsáveis por seu desenvolvimento estão dando algumas dicas do que esperar da nova aventura. Eiji Aonuma, produtor da franquia, afirma que o gameplay vai alterar a forma como interagimos com Hyrule neste novo título.
Vale notar que nos trailers anteriores vimos Link em determinados veículos, tanto aéreos quanto terrestres e isso pode fazer parte da citada mudança. Além disso, o fato de que há uma porção de terra flutuante ao redor do famoso reino também é outro indicador que a forma como explorará isso pode mudar as coisas no mapa que já conhecemos e amamos. Enfim, só nos resta aguardar pelo grande lançamento para vermos.
A chegada de TLOZ: Tears of the Kingdom
A data agendada pela Nintendo para a chegada de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é dia 12 de maio de 2023, sendo exclusivo para a plataforma Switch. Sequência direta dos eventos vistos em Breath of the Wild, ele é um dos títulos mais aguardados do ano e não há dúvidas de que vai representar um dos maiores lançamentos do videogame até o momento. Quem compra ele na pré-venda anda recebendo uma tábua de madeira, o que quer que isso signifique…