Skip to main content

A Bandai Namco, para divulgar ainda mais o seu jogo mobile gratuito, Tales of Crestoria, divulgou um curta animado de 15 minutos baseado nas aventuras do título. O vídeo retrata o início da história central, mostrando os personagens principais da aventura descobrindo todo aquele universo.

Produzido por Kamikaze Douga, responsável por animes como Jojo’s Bizarre Adventure, tanto um dos mais populares que é Phantom Blood quanto Stardust Crusaders, quanto tem seu crédito na animação Batman Ninja e nas cutscenes de Digimon Story Cyber Sleuth, o curta tem uma qualidade ímpar e vale muito a pena conferir.

E ele não é a única lenda viva que está na produção deste vídeo, que conta com a participação do músico Yasutaka Kanata também. Para terem uma ideia, o cara é tão grande que foi um dos maiores destaques do show do fim das Olimpíadas de 2016 aqui no Brasil, encerrando o evento com a música 1620 e mostrando que o Japão seria a próxima sede das competições. Mesmo adiada, a competição retornará em 2021.

Se nenhum destes detalhes te empolgou para conferir Tales of Crestoria, eu não sei o que poderia chamar mais ainda a sua atenção. Tales of Crestoria é o último game inédito da franquia, saindo de forma grátis tanto no Android quanto no sistema iOS.  O RPG de turnos mostra a saga de Kanata e seus amigos, que percorrem todos os cenários do jogo tentando mostrar que são muito maiores que seus antigos pecados.

Além dele, também temos programado para chegar ao PlayStation 4, PC e Xbox One o título Tales of Arise. Planejado para sair inicialmente, em 2020, foi adiado recentemente e ainda não tem data para chegar aos aparelhos ou informações se ele poderá vir também para a próxima geração de consoles.