Skip to main content

O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, afirmou em entrevista para a IGN americana que o vazamento de GTA 6 no ano passado não foi levado com bom humor dentro dos escritórios. De acordo com o profissional, todos levaram aquilo para o “lado emocional” e trataram com a seriedade com a qual o assunto precisava.

Zelnick acredita que isto não afetará em nada a questão estratégica de produção ao marketing, no entanto também revela que a equipe levou toda a situação para o lado pessoal. Não é de conhecimento público há quanto tempo todo o time da Rockstar e T2 estão trabalhando no título, mas considerando que completam 10 anos de GTA V em 2023, pode ser que seja um projeto que realmente seja bem longo que estão em mãos.

Mudança de ares para a Take-Two

Com o grande vazamento de GTA 6, muitas mudanças da franquia foram expostas ao público e a Take-Two Interactive teve de agir imediatamente para evitar mais estragos. Os vídeos mostravam uma protagonista do sexo feminino, algo inédito na série, alguns detalhes do seu gameplay e até mesmo a cidade na qual o game se passará. A Rockstar ainda não confirmou oficialmente nenhum destes detalhes.