Após o encerramento da parceria entre a FIFA e a Electronic Arts, a Take-Two parece estar de olho em um futuro projeto com a marca. O CEO da companhia, Strauss Zelnick, elogiou o trabalho da associação e revelou que, por enquanto, não tem planos relacionados a qualquer contrato em um breve futuro. Porém, continuam de olhos abertos para os sinais do mercado.
Zelnick afirma que eles colocam tudo em consideração. “Estamos definitivamente interessados na expansão das oportunidades que temos nos esportes e a marca FIFA tem um peso incrível, mas não temos planos atuais em relação a isso. Reparamos que a licença está disponível e estamos sendo cuidadosos com nosso negócio. Estamos empolgados com o crescimento da nossa linha esportiva e isso é tudo que posso dizer neste momento”. Curioso, para dizer o mínimo.
Os esportes da Take-Two
A Take-Two é dona da marca 2K, que já tem parcerias bem firmadas com a NBA e o cirtcuito de WWE. Imaginem se fecham um contrato com a FIFA, seria um impacto bem grande na indústria e subiria um patamar a mais para se tornar um concorrente maior para a Electronic Arts enfrentar. Por enquanto nenhuma empresa revelou estar trabalhando com a marca de futebol, porém a associação já revelou que houve interessados e estão prestes a fechar uma parceria. Alguém arrisca os chutes?