Skip to main content

O androide mais sinistro da história dos cinemas, T-800, já tem data garantida para chegar ao PlayStation 5. Foi revelado que o videogame receberá um port do seu último jogo, agora com o nome de Terminator: Resistance – Enhanced. Ele será lançado no dia 26 de março de 2021 e, além de poder ser adquirido de forma isolada, os jogadores que tiverem o jogo no PS4 podem realizar o update gratuito para a plataforma.

Apesar de não ter recebido a devida atenção em seu lançamento original, a Reef Entertainment está confiante de que Arnold Schwarzenegger chegará com toda a sua glória na nova geração de consoles. O título rodará com gráficos 4K, com 60fps, telas de loading mais velozes e novos recursos que utilizam as funções do controle DualSense.

Essa aventura nos mostra os eventos da Guerra Futuras, mostradas brevemente nos dois primeiros filmes do Exterminador do Futuro. Você jogará como um dos guerreiros da liberdade, que enfrentam as máquinas dominadas pela rede Skynet. É um grande exército de robôs, dos mais variados estilos, então terá muito o que fazer durante a sua trama.

Além da campanha principal, na versão Enhanced também estará disponível o modo Infiltrator, onde você joga como o próprio T-800, um dos personagens mais conhecidos das telonas. Até o momento ela estava liberada apenas na versão de computadores.

Apesar de ter lançado para o PS4, Xbox One e PCs anteriormente, Terminator: Resistance – Enhanced não chegará para o Xbox Series. Nada foi dito sobre uma versão para a plataforma e, aparentemente, não faz parte dos planos da produtora.