Nintendo mata a cobra e mostra o pau: o terror das placas gráficas voltou! Crysis roda no Switch e trailer mostra dois minutos de como ficou o remaster no console.
Esse não é o Crysis que humilhou seu PC no passado. Essa nova versão do jogo é ainda mais turbinada, com várias melhorias visuais que tornam ainda mais magnífico aquilo que ainda se mantinha impressionante. O trailer divulgado pela produtora Crytek foi projetado especificamente para mostrar os aspectos mais técnicos desse remaster e como o Switch segura a peteca tranquilamente.
Gostou do que viu? O jogo chega no console da Nintendo no dia 23 de julho. O remaster ainda não tem data para ser lançado em outras plataformas, mas também está vindo para PC, PlayStation 4 e Xbox One.