Skip to main content

Mesmo sem dar sinais de vida durante muito tempo, Surviving Mars aparece do nada e mostra que ainda não morreu.

Durante a PDX Insider, evento da desenvolvedora sueca Paradox Interactive, foi anunciado que o jogo está sob nova direção. A empresa Abstraction dará lugar à Haemimont Games, ficando a cargo dessa última todos os conteúdos relativos ao título que deixa o jogador realizar o sonho de Elon Musk: colonizar Marte.

Além da mudança de ares, uma nova atualização gratuita será disponibilizada em breve. Por meio dessa, uma mecânica de turismo será implementada no jogo, possibilitando a criação de hotéis, parques e até mesmo safaris no planeta vermelho.

Segundo Magnus Lysell, gerente de produto da Paradox, esse é apenas o começo, pois mais novidades são esperadas no futuro. Em uma parceria com um modder, Surviving Mars receberá um DLC que introduzirá mais opções de prédios. O “In-Dome Buildings Pack” será lançado na segunda-feira (15). Outra expansão é esperada ainda esse ano, mas os detalhes ainda são desconhecidos.

Surviving Mars está disponível para PC. É válido lembrar que o jogo estará disponível na Epic Store de graça até o dia 18 de março.