Skip to main content

Doutores de todo o mundo vão ter a chance de operar em Surgeon Simulator 2 antes do lançamento do jogo, com o final de semana de Closed Beta, que começa nesta sexta (7) e vai até segunda-feira (10). Será a primeira oportunidade para estudantes de medicina praticarem suas habilidades cirúrgicas e, quem estiver interessado, deve aderir à pré-venda para obter acesso ao Closed Beta ou ficar de olho nas redes sociais do jogo para para descobrir outras formas de consegui-lo.

Surgeon Simulator 2 é a vastamente expandida sequência para o simulador de operações original, Surgeon Simulator, que foi lançado em 2013 e tornou-se globalmente notório pela jogabilidade frenética e pelas risadas de estourar os pontos. A cirurgia permanece sendo o coração desta nova experiência, mas desta vez, ao invés de uma mão flutuante confinada a uma mesa de operações, os jogadores controlam um cirurgião em 1ª pessoa, com um complexo médico inteiro para explorar. Surgeon Simulator 2 também introduz a verdadeira co-operação à franquia – até quatro jogadores podem explorar, operar e, claro, causar o caos juntos.

O final de semana de Closed Beta começa na sexta-feira (7) às 17h00 e termina na segunda-feira (10) às 9h00, no horário de Brasília.

Surgeon Simulator 2 será lançado em 27 de agosto de 2020 e está em pré-venda na Epic Games Store. Ao aderir à pré-venda, os jogadores não apenas garantem acesso ao Closed Beta neste final de semana, mas também ao período de Pré-Acesso antes do lançamento. Eles também vão receber itens exclusivos, como o conjunto cosmético Cientista Louco. Também está disponível a Deluxe Edition de Surgeon Simulator 2, que inclui todos os bônus previamente listados e mais o Passe de

Temporada, a Trilha Sonora Oficial e os itens Relógio de pulso cosmético Casio e conjunto cosmético Super-herói dos Anos 1950 . A Standard Edition sai por R$ 47,99 e a Deluxe Edition sai por R$ 75,99.