Skip to main content

A Microsoft ouviu dizer que vocês curtem Superman virado na maldade…. por causa disso, em junho ele vai chutar bundas no serviço Games With Gold.

A lista de jogos disponíveis em junho virá com quatro títulos: The King’s Bird e Shadows: Awakening, para Xbox One e Series X|S; e NeoGeo Battle Coliseum e Injustice: Gods Among Us, para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One ou Series X|S no serviço Games With Gold.

The King’s Bird é um belo jogo artístico que explora o conceito de liberdade verdadeira, através do sistema de plataformas ilimitadas com modelagem de física real.  O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de junho.

Shadows: Awakening traz uma premissa macabra: o jogador controla um demônio oriundo do Reino das Sombras para consumir a alma de heróis tombados, com uma jogabilidade desafiadora e uma história repleta de mistérios. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de junho e 15 de julho. Confira nossa análise completa do jogo.

NeoGeo Battle Coliseum é uma viagem no túnel da nostalgia, resgatando personagens saudosos da era NeoGeo para uma grande batalha. O jogo ficará disponível no Games With Gold apenas na primeira quinzena de junho, entre os dias 1º e 15.

Injustice: Gods Among Us é o jogo de luta do Superman full pistola. Desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia Mortal Kombat, o jogo mostra uma realidade alternativa e brutal em que o kryptoniano governa o mundo com mão de ferro após uma tragédia. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de junho para os assinantes da Games With Gold.