Skip to main content

Se você estava ansioso para ver o que estava sendo escondido pela Universal Studios Japan em relação ao parque temático do Mario, finalmente chegou o momento. A empresa divulgou um vídeo mostrando alguns aspectos do Super Nintendo World, revelando o visual dele e também mostrando alguns detalhes do Bowser’s Castle, onde fica a pista de Mario Kart.

Além disso, a companhia também revelou quando que abrirão os portões para o público geral. A inauguração será no dia 04 de fevereiro de 2021, ainda sem valores de ingresso definidos. Incentivando a ideia de que é um ambiente propício aos jogadores, o trailer também convida todos a jogarem juntos no local e usarem a hashtag #WeAreMario.

O Mario Kart: Koopa Challenge utilizará óculos de realidade aumentada e será o primeiro do gênero em todo o mundo. No pouco que mostra, dá para perceber que há trilhos que ele seguirá e também podemos ver os troféus clássicos da franquia.

Aqui estão todos os troféus clássicos de Mario Kart.

A sortuda jornalista Kurumi Mori, da Bloomberg, teve a oportunidade de dar um passeio e afirmou em seu Twitter que haverão pistas personalizadas como a do próprio castelo cheio de lava, circuitos subaquáticos, assustadores e até mesmo a lendária Rainbow Road estará presente.

Ficou empolgado com as novidades? O Super Nintendo World está localizado na cidade de Osaka, no Japão e estava previsto para abrir ainda em 2020, porém a pandemia de COVID-19 impediu o início das atividades. Com a data de inauguração e com mais material sendo divulgado a partir daqui, logo todos estaremos jogando juntos com Mario, Luigi, Yoshi e todos os personagens desse universo.