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A Nintendo tarda, na verdade ela é bastante atrasada nesse sentido, mas não falha. Após dois anos de seu lançamento, Super Mario Party está recebendo hoje uma atualização que permite o modo multiplayer online entre os jogadores. Vocês não leram errado e isso não é um delírio coletivo, basta tirar a poeira da caixinha, colocar o jogo e atualizar para voltar a jogar com os amigos.

Neste update gratuito, ele permite que você jogue os modos Mario Party, Partner Party e Free Play através da internet. Dentro deles, haverão duas opções: Friend Match, qual permite as partidas para os seus amigos participarem e o Private Game, que disponibilizará uma senha e todos que desejarem entrar tem de inserir o código para isso. Podem haver penetras que acertam no chute? Obviamente que sim, igual a Pokémon Sword e Shield, mas não vamos discutir isso agora.

Com essas opções, você tem uma gama muito maior com Super Mario Party a partir de agora. Vale notar que, no multiplayer online, poderá jogar uma pessoa por console, limitando a entrada de até três jogadores adicionais na partida ou duas usando o mesmo Nintendo Switch, possibilitando que mais dois jogadores participem da competição. O limite é sempre de quatro pessoas.

O interessante é que, nas partidas online, todos os modos e personagens já estão desbloqueados para selecionar, independente do seu progresso do offline. Porém, não são todos os minigames que estarão disponíveis. Dos 80 existentes, 70 deles poderão ser jogados na rede. A Nintendo, em seu pronunciamento, especificou quais não entram na brincadeira:

  • Strike it Rich
  • Time to Shine
  • Take a Stab
  • All-Star Swingers
  • Rhythm and Bruise
  • Pep Rally
  • Wiped Out
  • Fiddler on the Roof
  • Clearing the Table
  • Baton and On

O jogo Super Mario Party é exclusivo para o Nintendo Switch e, para utilizar os recursos online, será obrigatória a assinatura dos serviços em rede. Você pode realizar o procedimento para assinar através do próprio menu inicial do console, no site da empresa ou comprando os cartões nos grandes varejistas para utilizar o seu código dentro da eShop.