Skip to main content

No Nintendo Direct apresentado ontem, Shigeru Miyamoto invadiu o cenário para divulgar novidades sobre o filme animado de Super Mario Bros. Além de ter uma janela de lançamento, que será no fim de 2022 para o público norte-americano, ele também revelou o elenco que estrelará uma das adaptações mais esperadas do mundo dos games para as telonas.

Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia e Jurassic World, dublará Mario, assim como outros grandes astros anunciados em diversos papeis. Anna Taylor-Joy, famosa por sua interpretação em O Gâmbito da Rainha, fará a voz da Princesa Peach. Luigi será dublado por Charlie Day, Toad por Keegan-Michael Key e Donkey Kong terá Seth Rogen como seu intérprete. A maior surpresa veio com Bowser, que terá a voz pelo lendário Jack Black, despertando tudo que é tipo de memes pelas redes sociais.

Shigeru Miyamoto também afirmou que a Nintendo e ele pessoalmente estão trabalhando diretamente na produção, então os fãs de Super Mario Bros não terão o que temer sobre o assunto. Ainda não há previsão para termos o primeiro trailer do filme.