Skip to main content

Depois do sucesso de Super Bomberman R nos consoles, a versão online foi lançada em setembro do ano passado exclusivamente para Google Stadia e então confirmada pela Konami que chegaria para as demais plataformas. Agora Super Bomberman R Online ganha data de lançamento para este mês, maio, e vem com novidades. Além do que já existente na versão de Stadia, novas temporadas farão parte do jogo. Cada temporada irá durar três meses e vai trazer novos itens, itens cosméticos e um novo Bomber Hero. A primeira temporada será encabeçada por uma das estrelas da Konami: Metal Gear Solid. Old Snake Bomber poderá ser adquirido usando a moeda do jogo chamada Bomber Coins.

Um sistema de Battle Pass fará parte dessa nova fase do jogo, sendo eles o Silver Pass e o Gold Pass:

• Silver Pass: gratuito para todos os jogadores; quanto mais jogar o modo Battle 64, mais será possível subir seus rankings e ganhar itens cosméticos como provocações, acessórios e poses. Serão 100 ranks no Silver Pass, garantindo muito conteúdo durante cada temporada;

• Gold Pass: este será opcional e irá oferecer grandes recompensas nos 100 ranks, incluindo muito mais itens cosméticos e outros itens que não afetam o gameplay. Esse passe está disponível por 800 Bomber Coins. A moeda do jogo pode ser adquirida jogando ou comprando na loja que o jogo estiver disponível. Os rankings e os conteúdos dos dois passes são por temporadas, então os jogadores terão que subir seus rankings de novo a cada nova temporada.

Em comemoração a marca de 2 milhões de cópias vendidas de Super Bomberman R, a Konami anunciou que irá distribuir uma roupa chamada Double Platinum Cake para todos os jogadores. O jogo traz tudo aquilo que faz Bomberman ser uma franquia amada há mais de três décadas: muitos mapas, itens power-ups, os diferentes Bomber Heroes e muita competição divertida com até 64 jogadores nesse novo jogo. O game dispõe de mais de 100 combinações de customizações para o herói com muitas roupas e acessórios, além do adicional bomb skins, mudando a aparência da bomba e sua explosão. Com o Premium Pack, você terá acesso a 14 heróis diferentes, que são homenagens às franquias da Konami, como Silent Hill, Metal Gear Solid e Castlevania. Além disso, o pacote prêmio garante ao jogador a possibilidade de criar suas próprias partidas customizadas.

Super Bomberman R Online chega no dia 27 de maio para PC, PlayStation 4, Switch e mais tarde, sem data definida, para Xbox One e terá crossplay entre todas as plataformas.