Skip to main content

Sub Rosa foi lançado inicialmente como um aplicativo oculto no Steam em março de 2017, acessível apenas por um link direto, com o objetivo de manter a base de jogadores pequena e gerenciável durante o desenvolvimento inicial. O desenvolvedor CrypticSea tem trabalhado e melhorado o jogo nos últimos quatro anos, conforme a comunidade cresceu para mais de 50.000 jogadores por meio do boca a boca e da aparição ocasional no YouTube ou Twitch.

Os jogadores se envolvem em negociações tensas, traições e ocasionais perseguições de carros em alta velocidade em um esforço para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos, carros e ternos elegantes para sua empresa. Os funcionários podem alternar entre um Modo Mundial persistente, uma semana de trabalho no Modo Rodada e o Modo Eliminador cheio de decepções.

“Sub Rosa é a personificação de como a Devolver Digital lida com os negócios – muitos telefonemas confusos, direção imprudente e uma troca de dinheiro sob a mira de uma arma”, observou Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital.

Sub Rosa está atualmente em um período de acesso antecipado estendido e indefinido.