Skip to main content

Streets of Rage 4, o título mais recente de uma franquia já consagrada nos consoles antigos, está chegando com novidades. O DLC “Pesadelo de Mr. X” trará três novos lutadores, além de um novo modo e opções de customização.

Pelo trailer divulgado apenas a personagem Estel Aguirre foi revelada. É esperado que mais informações sobre os outros 2 personagens apareçam em breve. Além disso, o DLC contará com o modo sobrevivência, que também terá mais detalhes revelados em breve. Por último, mais armas e golpes especiais estarão presentes também.

Vale notar que esse DLC contará com músicas compostas por Tee Lopes, arranjador cujo trabalho pode ser encontrado em jogos como League of Legends, Sonic Mania, Monster Boy e outros títulos. Para os que não quiserem comprar o conteúdo adicional, o jogo contará com uma atualização grátis que trará uma nova dificuldade, um sistema novo de treino e uma paleta de cor melhorada.

Streets of Rage 4 está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Já o DLC Pesadelo de Mr. X não tem data de lançamento definida, mas sairá ainda em 2021.