Skip to main content

A Nintendo vazou a data de lançamento de Streets of Rage 4 e ele está muito mais próximo do que imagina. Previsto para chegar no dia 23 de abril, o retorno do clássico beat’ em up já era esperado para esta época, mas nada tinha sido confirmado até o momento.

Vale notar que a página do jogo sumiu da loja online no Switch, porém no site oficial deles ainda constam apenas a data de 2020. Nem a desenvolvedora ou a Nintendo afirmaram, restando apenas um anúncio oficial.

Falando de falta de confirmações, essa data foi divulgada apenas pela eShop. A DotEmu até o momento não se pronunciou se o mesmo seguirá para as demais plataformas como o PS4, Xbox One e PC. Apesar de que seja muito provável de que sim, mas sem botar todas as nossas fichas nisso.

De qualquer modo, logo devem confirmar a data para todos os consoles. Streets of Rage 4 também ganhará uma edição em mídia física, contendo vários itens que vão pirar a cabeça dos fãs. Para terem uma noção, até uma caixa do antigo SEGA Genesis virá junto para colocar seu game.