Skip to main content

Era para ser surpresa, vazou antes da hora mas agora a Capcom confirmou: E. Honda, Lucia e Poison estão se juntando aos 38 lutadores que estarão presentes em Street Fighter V: Arcade Edition, a partir de 4 de agosto.

E. Honda e Poison já são veteranos da franquia e retornam aqui com movimentos turbinados através do V-Trigger. Já Lucia está estreando na série com Street Fighter V: Arcade Edition. A personagem é uma detetive do Departamento de Polícia de Metro City e apareceu pela primeira vez em Final Fight 3. Os jogadores podem esperar uma lutadora especializada em chutes.

Os três podem ser desbloqueados normalmente com créditos obtidos dentro do jogo, comprados separadamente com dinheiro real para os mais afoitos ou até mesmo adquiridos todos juntos através do  Summer 2019 Character Bundle.

Além desses três lutadores, essa edição especialíssima do jogo vai levar para o PlayStation 4 e para o PC uma grande gama de novidades. O nível clássico “Honda Sento” foi modernizado para aparecer em Street Fighter V: Arcade Edition. Os jogadores também podem esperar diversos itens desbloqueáveis para o jogo.