Testsuya Nomura, uma das principais mentes que trabalham para a Square Enix hoje, revelou que Stranger of Paradise pode ganhar uma sequência no futuro se houver bastante engajamento de pessoas interessadas nisto. O diretor revelou dentro de um podcast que os fãs deste título cresceram, mas que poderiam espalhar a “palavra de Jack” para mais dez amigos e tornar a comunidade ainda maior.
De acordo com ele, a produtora ficou bem atenta no início de sua campanha de marketing enquanto o público reagia negativamente ao jogo. No entanto, pela visão dele, isso mudou e hoje os jogadores curtiram aquilo que foi apresentado e respondem com carinho aos DLCs e expansões que vieram recentemente. Ou seja, há esperanças.
Stranger of Paradise e excesso de FF
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin 2 pode ser uma possibilidade, mas vale lembrar que temos atualmente um excesso de títulos da franquia para sair e isso pode se tornar um problema no futuro. Entre os projetos apresentados, temos FF7 Rebirth, FF16, Theathrhyth: Final Bar Line, o mobile FF7: Ever Crisis e fora a coletânea “Pixel Remaster” que traz os seis primeiros games da franquia. Haja RPG, não é?