Skip to main content

A desenvolvedora da França, Spiders, revelou um trailer intenso de gameplay de Steelrising. Mesmo sendo revelado oficialmente em 2020, até o momento não havia nenhuma cena dele em ação e a empresa que criou Greedfall pôs as mãos na massa para trazer algo palpável ao público desta vez. Apesar de não ser um vídeo longo, dá para notar vários detalhes interessantes nele.

O título será um action RPG que se passará na cidade de Paris no Séc.XVIII e terá como protagonista o personagem Aegis, um dos guardas de Maria Antonieta. A coisa começa a se distinguir da nossa realidade quando o seu maior inimigo será o rei Luis XVI e sua tropa de robôs. Ele é descrito como um similar a Dark Souls, então pode esperar por uma boa dose de dificuldade.

Apesar de demonstrar Steelrising em sua glória, ainda vai demorar um pouco para termos o jogo em nossos consoles ou computadores. Ele está agendado para chegar apenas em junho de 2022, ainda sem plataformas determinadas pela desenvolvedora. Ou seja, ainda dá para sentar e esperar que isso infelizmente não chegará mais cedo.