Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou um conteúdo empolgante para o Black Desert Console na forma de Star’s End, uma nova área que tem como tema o famoso chefe mundial dos fãs, Kzarka. Os aventureiros no PlayStation e Xbox também podem esperar muitos eventos que celebram um ano de funcionalidade de jogo crossplay e paridade de conteúdo que uniu ambas as comunidades no ano passado.

Star’s End é um local de impacto de meteorito que está localizado em uma região anteriormente inacessível no calpheon ocidental. Aqui, uma terrível praga se espalhou desde a queda do meteorito, agora chamado de Blackstar (Estrela Negra), que deu à luz as criaturas vermelho-sangue que permanecem aqui. Os aventureiros que exploram esta região irão descobrir o que aconteceu com a Blackstar e Star’s End nos oito anos desde a queda do meteorito. Além disso, será possível embarcar em uma busca ousada que permitirá reunir materiais para forjar armas Blackstar, as mais poderosas atualmente no jogo.

Para comemorar o primeiro aniversário do crossplay entre consoles de Black Desert e o segundo aniversário do lançamento do jogo em consoles Xbox, a Pearl Abyss organizou uma série de eventos de login e no jogo que apresentam miniquests e podem dar recompensas, incluindo Acessórios de Barras de Ouro, Fragmentos de Memória e Frutas Joia Do Arco-íris.

No início do ano também foi lançada a habilidade Despertar e a Sucessão de Nova, chegando de forma simultânea a todas as plataformas. O evento pode ter sido encerrado no dia 03 de fevereiro, mas você ainda consegue ambas in-game.