Skip to main content

Originalmente lançado para computadores em setembro de 2020, Star Renegades também teve sua data de lançamento para PlayStation 4 e Nintendo Switch anunciada. O jogo aterrissará nas plataformas no dia 25 de fevereiro de 2021 no Japão, tanto em formato físico quanto digital. Ainda não há previsão para o seu lançamento no Ocidente.

Também foi anteriormente afirmado que o game chegará para Xbox One, mas nada foi dito no último anúncio sobre o console. Essa edição terá como publisher a DMM Games, também responsável por Daymare: 1998, Dead or Alive: XTreme Venus Vacation 4 e vários outros títulos japoneses.

Ele chegará em mídia física também para PS4 e Nintendo Switch.

No review de Carlos Aquino sobre o título, ele pontuou o quanto os gráficos dele são charmosos e vão atrair uma grande parcela do público, além do sistema de combate ter mais profundidade do que as pessoas esperam. Apesar disso, o game pode ser repetitivo e incomodar um pouco os jogadores.

Criado pela equipe da Massive Damage Games, Star Renegades é um RPG de estratégia que força você a entrar em conflitos contra a inteligência artificial do jogo, forjando amizades e derrubando verdadeiros impérios intergalácticos em seu caminho. Uma quantidade absurda de equipamentos e armas também te esperam por aqui, trazendo ainda mais diferenciais para o confronto.

Com os cenários sendo criados de forma procedural e seus oponentes também evoluindo a cada combate e até avançando de ranking, cada pessoa terá uma experiência única ao jogá-lo. Você consegue desbloquear centenas de personagens durante a sua jornada também, criando laços entre os membros e até vendo eles terem filhos, netos e afins.