Skip to main content

Quatro anos após o lançamento de Nier: Automata na Steam, a Square Enix decidiu se mexer e consertar todos os problemas que os fãs reclamaram sobre o título nessa versão. Vamos combinar, o port foi um desastre e gerou muita raiva entre os jogadores, qual não contava com atualização alguma desde o dia que saiu. Porém, amanhã será o grande dia que os reparos virão.

No dia 15 de julho está agendado um patch que vai consertar diversos problemas de performance que o jogo apresentava. Entre as funções está a iluminação, modo HDR nativo, a retirada do cursor do mouse aparecendo na tela caso esteja jogando com o controle, uso de 60FPS e várias outras melhorias que vão deixar a experiência mais aceitável ao seu público.

No mínimo é uma vergonha que a Square Enix tenha deixado o título tanto tempo sem nenhum tipo de cuidado, porém temos aquele ditado que diz “antes tarde Duke Nukem”. Se você comprou e não pediu reembolso disso por qualquer razão do destino, amanhã poderá jogar ele em paz. Finalmente.