Skip to main content

O DLC Re:Mind de Kingdom Hearts III mal foi lançado e já sabemos que um novo título de Kingdom Hearts está em produção e chega ainda esse ano. Com o título provisório de Project Xehanort, tudo que foi divulgado é que o jogo contará o passado do vilão da franquia e será exclusivo de dispositivos mobile, o que pode desanimar muita gente.

O jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe responsável por Kingdom Hearts Union X, outro título mobile da série que continua recebendo conteúdo até hoje. Mesmo sendo canônico e tendo um foco maior em história, Project Xehanort contará com microtransações, então já é de se esperar que seja mais um jogo mobile padrão.

A Square Enix também abriu um concurso para os fãs adivinharem qual será o nome oficial do jogo. Não sabemos quais serão os prêmios, mas os 10 melhores palpites serão recompensados. Para participar, basta responder seu palpite no tweet abaixo; você tem até amanhã (28)!

Em uma entrevista ao Gematsu, a Square Enix prometeu que não esqueceu dos consoles e que os fãs da franquia poderão jogar um novo jogo da saga principal mais rápido do que imaginam. Segundo eles, duas novas equipes estão sendo formadas para trabalhar em um novo título grande de Kingdom Hearts. Resta esperar por mais informações.

A previsão de lançamento de Project Xehanort é entre março e junho para Android, iOS e dispositivos Amazon.