Skip to main content

Qualquer oportunidade de jogar algo relacionado a Sam Fischer é muito bem-vinda, principalmente quando está grátis, não é? Splinter Cell: Chaos Theory está grátis nos computadores, através da plataforma Ubisoft Connect e você pode resgatar o seu e baixar imediatamente. E corra para fazer o procedimento o quanto antes, pois a oferta ficará ativa até o dia 25 de novembro.

O título foi lançado em 2005 e traz um futuro distópico, qual informações bélicas devem ser impedidas de chegar nas mãos erradas. E quem melhor do que o protagonista de um dos maiores games de espionagem para assumir a bronca? Se você nunca o jogou, essa será a oportunidade de ouro para experimentar uma das aventuras que motiva o público a pedir sequências até hoje.

Além disso, caso você queira ter Splinter Cell: Chaos Theory em sua biblioteca da Steam, o jogo está com 75% de desconto na plataforma. Óbvio que a Ubisoft está brincando com os nosso corações, principalmente quando tem uma série da franquia vindo através da Netflix. Já completamos oito anos sem um game da franquia principal e vários rumores indicam uma continuação para ser anunciada em breve.