Skip to main content

O Twitter da Nintendo do Reino Unido ganhou a atenção do público de Splatoon 3 hoje, divulgando uma trhread falando mais sobre um dos novos estágios que estará presente no lançamento, assim como uma arma inédita. O game terá o cenário Eeltail Alley, uma área suburbana no centro de Splatsville. Ali é um ponto de encontro entre os jovens, com uma ponte cortando o mapa ao meio.

Assim como vimos no trailer durante o Nintendo Direct, também será acrescido ao arsenal do game o Crab Tank. Semelhante a um verdadeiro tanque de guerra, ele servirá para atirar tinta para tudo quanto é lado, com rajadas rápidas capazes de alcançar uma área extensa de forma veloz e eficaz. E assim como Samus Aran, ele se fecha em forma esférica para se mover rapidamente.

Fique atento, pois eles parecem não ter parado por aí com Splatoon 3 e mais novidades devem ser divulgadas em breve. Enquanto um novo trailer não surge, é o que tem para hoje. Ele será lançado em algum momento de 2022 e é um game exclusivo para o Nintendo Switch.