Skip to main content

A coleção Sega Ages segue adicionando jogos ao seu catálogo periodicamente. Desta vez os fãs de longa data podem comemorar, pois Sonic The Hedgehog 2 e Puyo Puyo 2 chegam ao Nintendo Switch em 20 de Fevereiro de 2020!

Sonic The Hedgehog 2 certamente foi a razão pela qual muitos jogadores correram para as locadoras ou para a loja de jogos para comprar um Genesis, o famoso Mega Drive. Além do modo competitivo para dois jogadores, o seu retorno inclui: o “drop-dash” (movimento introduzido no Sonic Mania), que permite aos jogadores rodar o dash no ar para ganhar velocidade rapidamente, o modo Super Sonic, que permite jogar com o ouriço dourado desde o início, o modo Contra-Relógio com classificações on-line, e Knuckles o Echidna como personagem jogável.

O que também chama atenção nesta adição ao Sega Ages é o retorno de Puyo Puyo 2. Após 25 longos anos, o jogo finalmente receberá uma localização oficial em inglês, para a alegria dos fãs ocidentais. Este relançamento da versão arcade também adiciona os seguintes recursos: batalhas on-line para dois jogadores, classificações on-line, função de retroceder rapidamente e um modo daltônico, fucionalidade muito pedida pela comunidade.

Sega Ages: Sonic The Hedgehog 2 e Puyo Puyo 2 estarão disponíveis individualmente na eShop por U$ 7,99. Por enquanto a coleção não está disponível na loja brasileira.