Skip to main content

O diretor do Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou em entrevista ao 4Gamer que o próximo título talvez tenha sido divulgado muito cedo. A revelação aconteceu durante o evento de aniversário de 30 anos da franquia, que mostrou vários projetos do ouriço azul que serão lançados ainda em 2021 e nos próximos anos. Pelo visto, este anúncio ficará para mais distante.

Segundo Iizuka, eles apenas queriam mostrar que tinham algo em produção. “Não anunciávamos um jogo de ação da série desde Sonic Forces. Isso preocupou os fãs. Por um lado, foi muito prematuro, mas queríamos ao menos aproveitar a ocasião das comemorações para anunciar que o jogo estava em desenvolvimento”.

O profissional também explica os detalhes do trailer. “Aquela forma que aparece é algo simbólico que aparecerá no game, mas o seu significa continuará um mistério. De qualquer jeito, não é algo que vocês descobrirão por uma simples dedução, mas nós iremos divulgar mais detalhes futuramente, por favor esperem um pouco mais”.

O novo jogo do Sonic ainda não tem um nome definido, plataformas de lançamento e nem sequer uma data prevista para chegar. Só nos resta esperar sentado.