Skip to main content

A produtora SNK anunciou que a Temporada 2 de Samurai Shodown virá com quatro novos lutadores em formato de DLC, a partir de fevereiro. Todos esses lutadores, mais os personagens originais, estarão presentes também na versão do jogo para Switch, que será lançada em 25 de fevereiro.

A SNK não soltou a lista completa, com o quarto lutador permanecendo um mistério. Entretanto, os outros três são Mina, Sogetsu e Iroha, que chegarão ao jogo nessa ordem de lançamento. Essa lista traz de volta veteranos da série para mais um capítulo da saga.

Mina era a favorita dos fãs, tendo estreado na franquia em 2003. Em uma votação conduzida pelo site da revista Dengeki, a lutadora ganhou o voto da galera para retornar a Samurai Shodown e a SNK atendeu ao pedido. Sogetsu está na série desde Samurai Shodown IV, de 1996. O ninja do clã Kazama está de volta, trazendo seus poderes de água para a arena. Iroha, por sua vez, é outra preferida dos jogadores, tendo conquistado o segundo lugar na votação online da Dengeki. A guerreira faz parte do universo de Samurai Shodown desde 2005.