Skip to main content

Após o adiamento indefinido do anúncio oficial de The King of Fighters XV, a SNK demorou apenas um dia para mostrar todo o trailer que estava prometido desde o ano passado. O vídeo divulgado mostra um pouco do gameplay do título e vários dos personagens, alguns mais do que conhecidos e outros inéditos, que participarão do torneio.

Logo após mostrarem mais do jogo, Yasuyuki Oda e o diretor criativo do game, Eisuke Ogara, discutem alguns temas referentes ao próximo capítulo da franquia. Ogara assume que o foco deles é trazer o melhor da série para o 15º jogo. “Estamos focando em manter os parâmetros da linha e trazer uma ação veloz, adicionando novos inimigos para se tornar ainda mais empolgante”.

Segundo o diretor, o desenvolvimento está bastante avançado. O trailer revela que ele sairá ainda em 2021, porém eles afirmam que, neste momento, estão na fase de polimento e de otimização. Se grande parte do trabalho já foi, pode esperá-lo para sair ainda neste primeiro semestre. Os dois apresentadores revelaram também que, na semana que vem, falarão mais detalhes sobre ele.

Além disso, também foi confirmado que a versão do seu título anterior, The King of Fighters XIV: Ultimate Edition, que chegou de surpresa na PlayStation Store ontem, não terá mídia física no mercado americano. Se você é um grande fã da franquia e deseja ter a caixinha em sua coleção, recomendamos buscar a versão europeia. De qualquer modo, não terá nenhum problema, já que o PS4 não possui trava de região.

KOF 2002 Unlimited Match também chegará ao PlayStation 4 em algum momento de 2021, trazendo as melhorias que foram trazidas da versão de computador. Entre os recursos novos, estão o muito esperado modo online e o rollback netcode.

Por fim, mostraram dois novos personagens que serão adicionados a Samurai Shodown. A terceira temporada do título receberá Chom Chom, que foi muito pedido pelos fãs, e Hibiki Takane, vindo diretamente de The Last Blade 2. Paralelo ao anúncio, o diretor Hayato Konya também prometeu melhorias e atualizações para corrigir alguns dos erros que os jogadores têm reclamado, como o sumiço repentino de armas no meio das partidas.