Skip to main content

A Hi-Rez e a Titan Forge Games lançaram a mais nova divindade celta de SMITE, a Rainha Banshee Cliodna, na mais recente grande atualização. Flutuando por aí coberta em trapos, dedos grandes como garras, Cliodna personifica a figura sempre amedrontadora de um espectro. Ela traz uma sensação de gênero de terror a SMITE – bem a tempo do Halloween. Assim como todos os outros personagens de SMITE , Cliodna pode ser desbloqueada apenas por se jogar partidas.

Com sua forma fantasmagórica, e seus trapos manchados de sangue, Cliodna inspira medo e desespero entre seus inimigos. É dito que ela costuma assombrar lugares onde muito sangue foi derramado, então não é surpresa que seu desejo insaciável pelo medo acabou levando-a ao campo de batalha dos deuses.

Do ponto de vista do design, Cliodna é uma divindade extremamente ambiciosa. Ela pode atravessar e andar dentro de paredes, uma novidade em SMITE. E, de lá de dentro, ela espreita sem ser vista, até que ela ataque de surpresa a sua presa, exatamente do jeito que um assassino deve ser.

“Assim que começamos a desenvolver a Cliodna , sabíamos que a ideia era trazer o sentimento de terror ao campo de batalha”, disse o designer de SMITE, Daniel ‘PonPon’ Cooper. “Durante o brainstorming, a ideia dela entrar em uma parede e então atacar de lá de dentro calou fundo em toda a equipe, e a gente soube que essa seria o principal atributo que faria dela um oponente realmente desafiador. A ação de entrar em uma parede deveria ser suave, o visual deveria ser claro, e o gameplay deveria ser intuitivo, para fazer isso funcionar. Nossa equipe invstiu pesado nessa nova tecnologia, e acreditamos que o resultado ficou fantástico.

Não só os inimigos têm que temer as paredes que os cercam, mas também ao confrontar Cliodna diretamente, seus sentidos podem os trair. Ela é a única divindade capaz de ensurdecer os inimigos, extinguindo todos os sons por um breve período, e ficando totalmente invisível para caçar suas presas. Prepare-se para tomar sustos!”

Mapa da Conquista com tema invernal

Na atualização chega o novo mapa da Conquista “Floresta Morta de Inverno”, levando o campo de batalha dos deuses direto para a neve e o gelo, em uma atmosfera de terror que serve muito bem a Cliodna. Esse novo mapa traz um novo elemento ao jogo, as lanternas. Elas podem ser destruídas para criar uma névoa. Jogadores dentro dessa névoa ficam invisíveis a jogadores que estão fora.

Pela primeira vez em SMITE, como parte da iniciativa de um mapa de Conquista sempre mudando, a temporada 8 vem sendo jogada com um novo mapa de Conquista a cada trimestre, fazendo com que a ação pareça sempre algo novo e empolgante.

Evento Clima De Halloween

Os deuses entram todos no clima, poi o evento anual de SMITE para celebrar o Halloween está de volta! Os jogadores vão poder curtir seis aparências temáticas, incluindo uma de graça, além de itens cosméticos assustadores desbloqueados ao se cumprir missões.

A aparência de Ártio pode ser conseguida de gaça com missões, já o Baron Samedi Histeria de Halloween é um bônus exclusivo para quem adquirir três aparências. A recompensa final da coleção é a aparência não-limitada Izanami Gritinho de Pânico.