Skip to main content

A Ubisoft têm novos planos para Skull & Bones, mas nada de lançamento pelo menos até 2021. A empresa afirma que precisará de mais tempo para uma boa produção.

O título de pirataria foi anunciado na E3 de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC e depois deu uma sumida. Com os novos planos, podemos deduzir que PlayStation 5, Xbox Serie X e S são os novos objetivos.

A diretora criativa Elisabeth Pellen mandou a real:

Sonhamos com algo maior para a Skull & Bones, e essas ambições naturalmente vieram com desafios maiores.

Essas dificuldades resultaram em atrasos necessários para o nosso jogo. Questões críticas precisaram ser abordadas nos últimos meses, como: como modernizamos a fantasia clássica de pirata? Como garantimos uma experiência mais imersiva e visceral? Como criamos algo legal e momentos memoráveis ​​no jogo? Para a maioria dessas perguntas serem respondidas, ficou claro que precisávamos de mais tempo de desenvolvimento.

Conforme Skull & Bones evoluiu de sua ideia original para o que é agora, também foi necessário ter alguns olhos novos para se juntar à equipe. Eu era uma dessas pessoas quando entrei como diretora criativa da Skull & Bones há pouco mais de dois anos atrás. Fiz parte da equipe principal do jogo que lidera muitos dos desenvolvedores talentosos da Ubisoft Cingapura. Desde então, muitos novos talentos se juntaram à nossa equipe global.