Skip to main content

A Activision confirmou o saudoso Modo Zumbi em Call of Duty: Black Ops Cold War, que até agora não ficou de fora de nenhum título da série Black Ops. O Zumbi da vez contará com tudo de melhor que já vimos nos outros, como uma narrativa bem elaborada com personagens icônicos, o retorno dos perks e um excelente arsenal para você explodir cabeças.

A história se passará no início dos anos 1980, quando a unidade secreta norte-americana Requiem (liderada por Grigori Weaver, do primeiro Black Ops) vai investigar um bunker perdido da Segunda Guerra Mundial, que promete esconder segredos que poderiam alterar a ordem mundial. Porém, a divisão Omega Group, seus rivais soviéticos, também entrarão na jogada, então os zumbis não serão nosso único problema por aqui.

O Modo Zumbi de Black Ops Cold War contará com cross-play e cross-gen, então jogadores de qualquer plataforma poderão jogar juntos. Quanto mais tempo jogarmos, mais progresso teremos no Passe de Batalha, o que também permite iniciar a partida com armas melhores através do suporte de armamento. Falando em armas, agora teremos a chance de encontrar armas raras que podem ser úteis em várias rodadas, o que também é novidade neste modo.

Agora não existe mais um limite de vantagens que um jogador pode carregar, então é possível pegar tudo que encontrar… desde que você tenha os pontos necessários. Uma outra novidade legal é que agora é possível apelar para uma medida extrema antes de morrer: quando todo o esquadrão estiver em perigo, é possível pedir uma extração da área, onde um helicóptero virá buscar todos. O problema é que isso vai elevar o spawn de zumbis ao máximo, mas quem conseguir escapar certamente será bem recompensado.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Uma versão para a próxima geração de consoles também já foi confirmada, mas ainda não tem data de lançamento.